Kleber Leite Pode ser divertido para qualquer um

marielito em agosto 19th, 2010 ola marcio gostaria de tais como tomar a escolha da micanga ao chegar no pesquueiro possui uma normalmente de modo a começar a pescaria obrigado me respoda por favor

gabriel cardoso leandro em abril 11th, 2012 OLA,minha duvida nao é da massa é por como pesca com boia cevadeira

depois junte tudo misture e depois pegue 1 pouco da massa e teste se a liga esta boa,se n estiver use a farinha de trigo.

matrinxã e pacú comem frutas azedas…..se tiver nectarina em casa….corte natural e jjogue pedacinhos usando o estiligue ou jogue este caroçeste perto da bóia para sevar

Marcio em dezembro 1st, 2008 Ola fui pelo pesqueiro takamori’s nesse domingo e tentei a massa por cheiro não deu bem certo puxa ate de que puxava porém depois ele soltava tem uma duvida qual anzol devo usar usando essa massa pq testei um para black bass n°4 porem Nesse caso de que joguei logo afundo mas qdo puxei ele soltou e tinha entortado o anzol quase deixando ele todo Espontâneo…..

Galera,esta entrando pacu 7kl,tambaqui 13kl,tambacu 16kl,Bagre 5kl tilapias variedades por tamanho so marquei ESTES superiores,contudo o estranho é de que cada dia entra utilizando a massa trabalhada diferente,contudo erva doce n por falta use essencia dessas de confeitaria.abrç comente por favor como n usei tal massa em outros pesqueiros.

Vanderson em abril 14th, 2014 Uma boa isca de modo a os tambas melhor qual todas ai é lesma galera podem possibilitar confiar

vi em fevereiro 3rd, 2012 Eae manos quero mostrar uma receita:vai 2 copos do pao frances ralado 1copo de farinha por mandioca 1colher do suco de morango em po. Modo de preparo faz uma farofa e depois coloque suco por morango em liquido de modo a disparar liga. Abracos vi.

Separe um pouco de massa com o suco de maracuja e pinga e subistitue por guab ou a raçãeste qual este pesqueiro alimenta ESTES peixes e monte bolinhas conforme este anzol.

Gilberto em agosto 7th, 2013 Porreiro POR DIA, gostaria de saber se a primeira massa possui resultado melhor pelo fundo ou na bóia.

Certificado do aprovaçãeste: Fornecido pelo Programa do Reanimação Neonatal da SBP ao final do curso se presença integral, nota mínima por 80% no pós-teste e nota mínima do 90% nas atividades práticas.

KLEBER em dezembro 26th, 2011 alguem qual frequenta o pesqueiro do iataliano poderia me passar várias dicas por iscas que funciona natural e por qual ESTILO uzalas por cima ou por fundo. Por fovar, VALEU

Vinicius em novembro 10th, 2009 eu tbm fiz a massa de maracuja e more info tbm nao tive resultado algum…embora isso varia de pesqueiro para pesqueiro…nao peguei nada..

junior cesar teixeira de arruda em abril 7th, 2012 ola,nao tenho duvida.so agradecer.esaa massa por maracuja e um sucesso no pesqui pag.em media façeste 50 bolinhas,pelo tamanho por uma azeitona e chego a pega 35 pacus e tambaquis.valeu,abraçeste…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Kleber Leite Pode ser divertido para qualquer um”

Leave a Reply

Gravatar